SAMBA - Problema com perfil de usuário

Galera,

gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Minha rede e compusta de 100 maquinas e as vezes alguns usuários logam em maquinas diferentes. Pelo fato da minha rede ser bastante diverssificada, windows XP , 2000, 98, costuma dar pani no perfil.

Quando isso acontece, as configurações das pessoas param de funcionar corretamente.
ex: Nao consigo adicionar favoritos, não consigo trocar papel de parede, os sites nao conseguem ser acessados direito....

Sempre que isso ocorre a maneira mais faicil que achei até agra para arrumar é apagando o perfil e dexar que ele crie um novo novamente.

Alguem ja passou por isso e tem uma ideia de qual a maneira mais facil de resolver o problema.