Re: Fwd: Re: Problema com rsync em partição FAT

Ok, vamos arrumar o top-post e tentar encontrar o problema.

On 03/16/2007 09:02 AM, Marcos wrote:
> [...]

	Então porque o problema seria com rsync e FAT? :-)

	Se você consegue executar o comando e funciona, o problema
é com a configuração do agendamento ou do script.

> Nem me ocorreu de checar o lance dos emails do cron..rss  Vou dar
> uma olhada se aparece alguma msg q indique alguma coisa.
> Valeu....

> Consegui pegar o seguinte erro rodando o comando em um script php
> direto do browser. Acontece igual usando o cron, no log do apache
> aparece. Estou pesquisando o erro.

	O.O

	Espera... via PHP? No browser???

	Isso parece algo com permissões do usuário que está execuntado
a tarefa, mas o melhor seria agora dar _detalhes_ da configuração, ou
seja, qual o script, como foi a configuração do CRON e assim por diante.

> rsync: writefd_unbuffered failed to write 4 bytes: phase "unknown" [sender]:
> Broken pipe (32)
> rsync: connection unexpectedly closed (745802 bytes received so far)
> [generator]
> rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at io.c(420)
> rsync: connection unexpectedly closed (64 bytes received so far) [sender]
> rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at io.c(420)

	Ainda não faz sentido, porque você disse que funciona ao ser
executado manualmente em um terminal, ainda acredito que mais detalhes
sejam necessário pra poder isolar o problema.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)