From: Rodrigo Campos Vieira <zerdton@yahoo.com>
To: igor Scarinci "Brandão" <igorsb@hotmail.com>, debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Firefox + Flash = Crash!!!
Date: Thu, 15 Mar 2007 18:30:41 -0700 (PDT)

Fala igor,

Tua máquina é uma AMD64 (64 bits)
Porque a minha aqui do trampo é a bendita AMD64 e isso começou a ocorrer logo depois da instalação do plugin do flash 9.
Já testei dezenas dessas soluções, nswrapper e tals e continua crashando.
Se tu naum precisar mesmo ver as paginas flash recomendo desinstalar esse bendito. Agora se tua máquina não for 64 aih naum sei o que pode ser, naum vi isso acontecer ainda em máquinas 32bits

Flws.

igor Scarinci Brandão <igorsb@hotmail.com> wrote: Olá pessoal, eu estou com o firefox 1.5.0.7, e toda vez que eu instalo o
plugin do flash ele comeca a fechar sozinho.
Vou descrever melhor o problema, eu instalo o plugin, abro o firefox, vou no
about:plugins e até aí tudo bem...
Entao eu abro uma página com algum conteudo com flash. ainda tudo bem o
flash funciona, mas se eu continuo navegando, derrepente ele fecha o firefox
do nada... Já esperimentei mudar a versao do firefox por uma versao mais
nova como o 2.0 e deu o mesmo problema.
Já com o mozilla isso nao acontece... O que pode ser???
Obs:. Isso só comeca a acontecer depois que instalo o flash, antes de
instalar o plugin tudo funciona numa boa...

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informações."

Rodrigo "Tenmayou Zerdt" Vieira.
Engenheiro da Computação.
Consultoria e Desenvolvimento.
 __________
|    |     |
|   ºvº    |
|  LINUX   |
|   USER   |
| #314833  |

Never miss an email again!
Yahoo! Toolbar alerts you the instant new Mail arrives. Check it out.