Re: como usar o beryl????

Davi, aqui na empresa eu passei por essas telas brancas também. Estou usando aqui uma placa de video Intel i810. Se sua placa for Intel também, posso fazer o mesmo que fiz para o Márcio, e lhe passo as configurações de meu xorg.conf que funcionaram aqui.

Em 15/03/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> escreveu:
Em Quinta 15 Março 2007 13:58, Márcio Pedroso escreveu:
> resolvido o problemas das bordas... em beryl-settings na guia visual
> effects e so abilitar a opcao decoracao da janela.... agora ta tudo ok...
> valeu pela ajuda pessoal....

Dúvida: o Beryl funciona numa Riva TNT2 M64 32 MB PCI?

Eu instalei por aqui e fica TUDO branco... Talvez tenha sido uma configuração
errada ou placa de vídeo incompatível...

Mas não tenho outra placa e não achei nada na net...

Dicas?

--
Davi Vidal
davividal@gmail.com