Re: OFF - Como saber se minha placa tem suporte 3d

No dia 15/03/2007 às 15:20,
Rafael Gimenes Leite <rafaone@gmail.com> escreveu:

> Gostaria de saber se minha placa tem suporte a 3d, pra instalar o beryl pois
> o pc aqui da empresa é lacrado eu instalei Xubuntu por opção e a unica coisa
> que sei é que é offboard a placa.

Instale o pacote mesa-utils, depois rode o programa glxgears. Se rodar
é porque tem suporte a 3d. Peguei a dica num tutorial de instalação do
Beryl. Tem outros modos de saber, mas não lembro agora.

Um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Todo lo ajustable tarde o temprano requiere un ajuste.
		-- Conclusión de Kagel.