Firefox + Flash = Crash!!!

Olá pessoal, eu estou com o firefox 1.5.0.7, e toda vez que eu instalo o plugin do flash ele comeca a fechar sozinho. Vou descrever melhor o problema, eu instalo o plugin, abro o firefox, vou no about:plugins e até aí tudo bem... Entao eu abro uma página com algum conteudo com flash. ainda tudo bem o flash funciona, mas se eu continuo navegando, derrepente ele fecha o firefox do nada... Já esperimentei mudar a versao do firefox por uma versao mais nova como o 2.0 e deu o mesmo problema.
Já com o mozilla isso nao acontece... O que pode ser???
Obs:. Isso só comeca a acontecer depois que instalo o flash, antes de instalar o plugin tudo funciona numa boa...

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???