Re: Meu X pirou, teclado alterando resolução

Putz cara que maluquisse hein... Fazer um exorcismo na máquina.  :p

Brincaderias a parte. Nunca vi isso. Atualizei o meu sistema para o
etch tem um tempinho, e tem rodado bem.

Lendo a sua mensagem, a única coisa que me veio a cabeça seria a
possibilidade de vc ter usado  compiz, beryl, etc...

Por acaso vc não andou instalando essas coisas para ter o "Desktop 3D"?

Pelo menos no compiz, existem vários atalhos de teclado para efeitos
de tela, e nuns testes que eu fiz a um tempo atrás, tive problemas que
eram semelhantes, mas não num grau tão avançado.

Vlw cara.