Re: Fazendo Firewall Conectar na internet

Em Quarta 14 Março 2007 19:32, Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> Estou configurando um firewall para acessar a internet usando tecnologia
> adsl, ja tentei confiurar usando o pppoeconf mas ele conecta mas nao
> navega. Alguem pode me ajudar com alguma documentação de como proceder.
>
> Att.
>
> --
> Leandro Moreira
> Linux Networking
> Telefone: +55 (32) 9197-7909
> E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
> www.leandromoreira.eti.br

DNS?
Rotas?

# ifconfig
# ip
# cat /etc/resolv.conf
# ping www.google.com

Dá uma olhada se está tudo em ordem... =]

--
Davi Vidal
davividal@gmail.com

Agora com fortune:
"All most men really want in life is a wife, a house, two kids and a car,
a cat, no maybe a dog.  Ummm, scratch one of the kids and add a dog.
Definitely a dog."