Necessito da Sua Solidariedade, Ajudem-me!

(Se já antes tinha recebido o meu mail, desculpe o lapso e por favor ignore)

Necessito da sua Solidariedade!
Adquira para a sua biblioteca, ou ofereça, um livro escrito e editado por mim.

Exmos. Sr.

Poderia vossa excelência por solidariedade, ajudar-me, adquirindo, alguns exemplares da minha obra “Culpado me Confesso”, livro com 224 páginas, e cujo preço é de 12 euros cada, mais gastos de envio pelos CTT.

 Tenho 52 anos, e sou paraplégico com 80% de deficiência, como deficiente a sociedade não me dá outra oportunidade, assim tenho que continuar a escrever; porque, “temos que sentir os pensamentos e pensar nos sentimentos”.

Se por alguma razão não me puder ajudar, seja solidário e envie este e-mail aos seus amigos. No mínimo a dois, por favor.
Obrigado!

Espero que o senhor(a) não seja deficiente, mas não esqueça, que o que me sucedeu pode acontecer a qualquer um!

Como indicador, saibam, que algumas Câmaras Municipais, já compraram o meu livro. Entre elas por exemplo, a
Câmara Municipal de Ponte de Lima, de Guimarães, de Famalicão, etc.

Os meus dados pessoais são:

José Leones Lima
Av. 25 de Abril, 105, R/C Dto.
Monserrate
4900-496 Viana do Castelo.

Cont. Nº. 201581930 - Telemóvel: 969 268 970

Sem retenção de IVA, de acordo com o art. 9º, nº 1 D.L. nº 42/91, de 22/1.

Para me conhecerem melhor, visitem o meu Site, em:

http://webleones.home.sapo.pt

Com os melhores cumprimentos

J. Leones Lima

O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais clientes e não pode ser considerado SPAM. Caso não pretenda receber informações reenvie-nos este e-Mail com o assunto REMOVER. Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de carácter pessoal, o utilizador poderá cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10° e 11°. Qualquer solicitação nesse sentido deverá ser feita para o endereço do remetente.