Re: Gerenciador de Compromissos

Eu uso o KOrganizer (KDE, mas tem um idêntico pro Gnome q naum lembro o nome) para fazer anotações assim e escalonar avisos qdo for a data e hora.

Flws

Thiago Andrighetti <thiagoapadua@yahoo.com.br> wrote:
Fala galera, blz?

Esses dias eu vi um programinha da 3M, que emula aqueles Post-it's, aqueles papaizinhos amarelis de lembretes,os lembretes ficam na area de trabalho.
Seguinte, queria saber se alguem conhece algum programa que funcione mais ou menos igual mas para debian,.

algum programa que funcione como uma agenda de compromissos, que pipoque na tela quando for a data do compromisso, essas coisas.

Alguma sugestão?

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informaç&#245;es."

Rodrigo "Tenmayou Zerdt" Vieira.
Engenheiro da Computação.
Consultoria e Desenvolvimento.
__________
| | |
| &#186;v&#186; |
| ( ) |
| ^ ^ |
| LINUX |
| USER |
| #314833 |

Get your own web address.
Have a HUGE year through Yahoo! Small Business.