Re: Caracteres estranhos no kopete - resolvido

então, pelo que eu frequento algumas salas de informática  de nivel zero do
uol , continua não sendo um elogio. :D :D :D

(deve ser um plugin para ativar quando houver algum "lerdo" na sua tela de
chat, para ele achar que você é um ultra-hacker-foderoso.  rssrsrsrssrsrs  )

[ ]s, Henry

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/