OFF-TOPIC - Memória Markvision

Pessoal, boa tarde!
Sei que não é bem a finalidade da lista mas preciso me
informar a respeito da qualidade de pentes de memória
Markvion, não estamos encontrando memórias Samsung e a
empresa que está querendo vender as memórias
Markvision disse que elas são de ótima qualidade.
Alguém conhece, pode me dar informações a respeito?
Será usadas em Servidores Linux e máquinas windows
tbm..(aqui no Sebrae só usamos máquinas HP)
Obrigado e me desculpem mais uma vez!

  (o_    Marcus Vinícius
  //\        GNU/Debian
 V_/_    User #171901