Re: Conectar-se à rede Skype por outro programa

Mas se é possível pode ser util pra mim, por tenho um problema com o
skype versus o proxy, simplesmente não dá pra configurar! No FAQ diz
que pega do Opera, já tentei instala-lo, ele funciona, mas o Skype
não. Mal feito na minha opinião, preciso conectar para configurar as
propriedades de conecção, oras, mas se eu já to conectado, pra que
mecher lá então!?!

Teria como dizer onde eu faço pra usar o kopete pro skype?

Abraço
Rodolfo.