RES: Idioma do squirrelmail

Descobri o que era... Achei lá no site do Squirrel uma informação referente ao Debian. Ele fala que caso não consiga mudar o idioma padrão, rode o dpkg-reconfigure locales

Daí reparei que o pt_BR não estava configurado. Eu configurei ele (ISO) e agora está tudo funcionando. Valeu galera.

De: Rodrigo Resende [mailto:roresendes@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 11 de março de 2007 22:49
Para: Lista Debian
Assunto: Re: Idioma do squirrelmail

Oi,

Faz um tempinho que não mexo com Squirrel, mas ele tem um script em /etc/squirrelmail...
Se não me engano o locale da máquina deve estar de acordo...infelizmente já faz tempo..mas este script vc gerencia o mesmo.

Boa sorte,
Rodrigo

http://br.messenger.yahoo.com/