Re: pdf com senha, como quebrar?

Em 08/03/07, arnoldo junior<linuxlistas@gmail.com> escreveu:
Cara, tentei... mas nada!
O lance é que trata-se de uma apostila de direito e peguei no e-mule

Vou te falar, há uma grande chance de que ela seja fake - há uma série
de coisas falsas 'plantadas' nessas redes P2P (criam arquivos .rar com
senhas desconhecidas, só p/ vc ter o trabalho de baixar e não
conseguir usar; arquivos com um nome e outro conteudo; etc). A idéia é
desestimular o uso dessas redes de compartilhamento.

Sem contar que no emule eu conectei uma vez num servidor fake que
destruiu tudo o que eu estava baixando naquele momento...

Será que é um PDF com senha mesmo? tenda dar um file arquivo.pdf e
veja o q retorna.

--
Marcos