Re: Debian não instala em AMD64.

Quando instalei o debian64, eu tive que fazer uma instalcao padrao, n instalei absolutamente nada a mais, e mantive ele fora da internet, quando n fazia isso sempre dava erro
depois de instalado e rodando o console, ai eu configurei e instalei o restante dos pacotes e tudo aconteceu normalmente, mesmo o que dava erro durante a instalacao