"wild card" no arquivo de zonas do Bind

Boa tarde a todos ...
Estou precisando q um bind responda ao "wild card" de um determinado domínio . Já estou a umas 2 horas "googlando" mas ainda não encontrei nada sobre isto .... Os nomes www.meudominio.com.br, mail.meudominio.com.br e ftp.meudominio.com.br respondem sem problemas . Mas eu preciso q o nome meudominio.com.br tb responda, no caso o mesmo endereço do www .
O q eu tenho q colocar no arquivo de zona para q ele responda corretamente ?

Agradeço antecipadamente ...

Fábio Rabelo