LTSP - TERMINAL SERVICE - Console

Galera,

estou tendo um probleminha.
Instalei um ambiente de teste para um aplicativo na empresa. Infelizmente este aplicativo so funiocna em Wndows.

Bom meu cenário e o seguinte. Tenho 20 estações trabalhanfo como terminais burros acessando esta maquina windows 2003 pelo TS.

Bom so que este software novo que chegou, chega se a conexão é TS ou Console. Quando a conexão é tS ele não permite abertura do Programa.

Achei este recurso que é chamar o TS como Console. Fazendo isso funciona o programa blzinha. Porem o Console so permite um usuário.

Alguem tem conecimento de algum macete para liberar windows com mais de um console?

Att
Gustavo de Carvalho