Re: Recompilar kernel

Em Segunda 05 Março 2007 15:39, Miguel Da Silva - Centro de Matemática
escreveu:
> [...]
[...]
> E cadê o libncurses5-dev?!
>

> Como te diz o script... "Arquivo ou diretório nao encontrado". Vai ter
> que instalar os pacotes que proporcionam esses arquivos.
>
> Até mais.
> --
> Miguel Da Silva

O problema foi resolvido com essa dica do Miguel, mas eu respondi no pvt e
esqueci de encaminhar para a lista: desculpem!

bastou instalar a libncurses5-dev e o problema automagicamente sumiu... =]

agradeço aos links, que passaram a integrar minha... hmmm... biblioteca
particular... =]

[]s

davi