Xorg.conf resolucao de tela nao para configurada.

Ola pessoal.

Mudei meu monitor de 17 normal por um 17 LCD. Acontece que meu linux (FC5), diz que o range da taxa de atualizacao (85HZ) esta fora de frequencia, e nao entra no modo grafico. Depois que eu ajusto no aplicativo de resolucao de tela para 75HZ funciona normalmente mando aplicat  tal, mas ao dar boot acontece tudo novamente. o proprio aplicativo de resolucao de tela do modo grafico (Gnome) diz que tudo e gravado em /etc/X11/xorg.conf, ja editei o arquivo, mas nao encontrei nada que indicasse como ajustar tal frequencia. Alguem passou por isso?

Anacleto.

http://br.messenger.yahoo.com/