Re: Instalação via Rede Debian

Cara,

vc pode tentar aquelas imagens "business-card". Que são de 40Mb e
contém somente o instalador. Aih vc boota e depois continua como uma
netinst.

Abaixo seguem os links do site de download e do manual dessa instalação.

http://www.debian.org/CD/netinst/#businesscard-stable

http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch04s04.html.en

Eu nunca usei, mas não acredito que seja um monstro de 777700000
cabeças, se tiveres outras dúvidas, entre em contato.

Guilherme