Re: Usando apt-get com um reposiório personalizado

Oi Marcos,

Executei o comando abaixo, seguindo a orientação
que voce me passou utilizando o dpkg-scanpackages.

dpkg-scanpackages -u -a i386
/var/www/mirrors/dists/sarge/main/binary-i386/
/var/www/mirrors/indices/override.sarge.main >
Packages
Wrote 0 entries to output Packages file.

Ele gera o arquivo vazio. Tentei usar o override
direto do site do ftp.br.debian, deu a mesma mensagem
acima.

O que pode ser feito para resolver isso ?

Att,

Faria