Re: TCC PRELUDE

Prezado Pedro,

eu já utilizei o prelude, mas atualmente tenho mais familiaridade com
o snort, e acredito que ele tb tenha uma base de usuários maior.

O prelude é muito flexível e pode, inclusive, usar o snort como um
sensor. Enfim, não posso lhe ajudar muito, mas desejo boa sorte. E qd
concluir o seu trabalho, por favor divulgue aqui na lista.

Eu tenho algumas apresentações que podem lhe ser úteis, se quiser,
entre em contato em privado.

Guilherme