Re: Pergunta simplória

Em 28/02/07, Leandro Ferreira<androle@androle.pro.br> escreveu:
No dia 28/02/2007 às 14:08,
Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:

> Olá Leandro,
>
>  Cara, não sei não porque você não tem o arquivo
> /etc/X11/default-display-manager.
>
>  Também estou no Etch e em /etc/init.d/gdm tem:
>
> localhost:/tmp/teste_mo# grep /etc/X11/default-display-manager
> /etc/init.d/gdm
> DEFAULT_DISPLAY_MANAGER_FILE=/etc/X11/default-display-manager
>
>  No seu não tem? O meu está com tudo atualizado...

Ah, é que não uso gdm. Deve ser por isso. Talvez ele crie este arquivo
/etc/X11/default-display-manager na instalação. Mas no meu Etch não tem
não. E foi atualizado por último na semana passada, acho que na terça de
carnaval.

É isso ai, o postinst do {g|k|x}dm criam esse arquivo. Se vc não tem é
pq não precisa dele :-)
mas os tres 'dm' acima usam sim.

--
Marcos