Re: VNC + No-ip

Seu modem deve estar como roteador, vc vai ter que redirecionar as portas para o IP do sua máquina ( não do modem )...
Se seu endereço do modem for 10.1.1.1 e da sua máquina ( servidor vnc ) for 10.1.1.2, vc vai ter que redirecionar as portas para o IP 10.1.1.2, no site www.abusar.org tem exemplo com redirecionar as portas no DLink 500g....
Tem um detalhe tbem, p/ testar vc não pode estar dentro da sua rede interna, pede p/ seu amigo testar ...

Tenta ai, qualquer duvida me mande um email ... depois tem a segunda fase, que é o vnc ( nada muito complicado )

Flw!