Re: webcam não funciona +

Instalei o driver mais recente, o gspcav e o comportamento foi o
mesmo: a webcam acendeu o Led, mas os programas que utilizam a webcam
informam que não é possível conectar /dev/video0

De qualquer forma, obrigado.

On 2/25/07, Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> wrote:
Henrique G. Abreu wrote:
> valeu a tentativa, mas não rolou mesmo como root
> as permissões são:
> crw-rw---- 1 root video  81,   0 2007-02-24 17:43 video0
> (e eu faço parte do grupo video)
>
> obrigado, e alguém mais tem alguma idéia?
>
> Henrique Abreu

Instala o driver mais recente, o gspacv1. O spc5xx é mais antigo, e
houve melhoras recentes nas ultimas versões. Tenho uma webcam vimicro
funcionando bem aqui no etch.
Baixe a versao mais recente do site do dev.