Apache, DocumentRoot e descendo na árvore de diretórios.

Correligionários, fiquei com uma dúvida sobre Apache... se deixo configurado o parâmetro
DocumentRoot com, por exemplo, /var/www/computacion, seria
possível descer na árvore de diretórios e acessar, por exemplo, à
arquivos que estejam em / (a raiz)?

Bom, estou considerando condiçoes "normais" de uso, isso implica que
nao há coisas extranhas como algum link em qualquer sub-diretório de
/var/www/computacion/ que aponte à raiz. Ou seja, tudo o que se vê por Web está só, e somente só (para copiar o "se e somente se" dos matemáticos, hehe), no diretório definido em DocumentRoot.

Acontece que cada usuário tem um diretório chamado public_html no seu home e começaremos a usar esse diretório para que possam fazer suas páginas Web pessoais. Portanto, no serao mostradas páginas que estejam em /home/zezinho, por exemplo.

Saudaçoes.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red