Re: [OT] Firefox, Java e acesso ao BB Internet Banking

Olá Myriam,

MBL escreveu:
> Uso Firefox 1.5.0.8 e sistema OsX 10.3.9 e o java do site do Banco do
> Brasil não funciona,
> o teclado virtua não aparece e em seu lugar  fica a retângulo cinza
> com o logo do Java. Liguei para o suporte do BB e eles não souberam me
> orientar, alguém poderia me ajudar?
> Att
> Myriam

Há algum tempo atrás tive o mesmo problema com o meu Debian, FireFox 2.0.0.1 e java 1.5.0.8 Contornei o problema fazendo o downgrade para o java 1.4, mas passou algum tempo e ele começou a dar problemas também (eles devem ter mexido no site e atualizado o java deles, ou coisa que o valha). Hoje, com o java 1.5.0.11, o site do BB funciona, tanto no windows como no linux. Não sei no OsX, mas vale a pena tentar.

Abração,

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358