Re: debian-archive-keyring

>  Imagina, acho que o pessoal vem aqui ou para ajudar ou para pedir
>alguma ajuda, normal, ;)
>
>  tenta como root, o comando
>
>aptitude
>
>ele vai abrir em modo texto, ele tem um bom gerenciamento de pacotes,
tecla G, e veja o que ele sugere, e depois posta ai.

>Para sair, tecla Q, vai teclando até sair.

Ah! ele sugere a desinstalação de alguns pacotes inteiramente inúteis como wine, bootcd, cups-pdf, fdutils, xmms, syslinux, ntp e o mc. :-))

O wine ainda uso para fazer testes de integração com aplicativos Windows. O cups PDF eu uso pra criar arquivos PDF. o fdutils é necessário para um pacote de programas que tenho aqui. O ntp pra sincronizar meu relógio e o mc porque gosto dele como editor em modo texto.

Abração,

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358