Re: Kernel 2.6.18-3

Nao.
Nem poderia, pois já havia colocado o servidor em produção mesmo com
esse problema. O único problema é o gargalo de rede já que com duas
placas aliviaria bem algumas aplicações.

Montei um outro micro para averiguar de perto o problema, e é provavel
que começe a fazer os testes nesse amanhã.

Eu suspeito que a formatação do arquivo /etc/network/interfaces tenha
mudado nesse novo release, e porque estou usando-o como usava no 2.4
estou experimetando esse problema.

Depois lhe posiciono  como ficou o teste.