Montando um repositório Debian na minha rede

Pessoal,

Depois de gerar o repositório com o comando:
debmirror -e http -d sarge -h http.br.debian.org -a
i386 --verbose --progress --postcleanup /mirrors/

Tenho a seguinte estrutura:

ls -las /mirrors/dists/sarge/
contrib   main      non-free

O diretório sarge é o unico que esta dentro de
/mirrors/dists. Existe os diretórios binary-i386 e
source dentro de main, contrib, e non-free.

Tenho de criar um diretório pool (da estrutura do
debian) ?

E criar o arquivo Release e Sources.gz para os
diretórios binary-i386 e Sources dentro de contrib,
main e non-free ?

Att,

Faria

http://br.messenger.yahoo.com/