OPENVPN - Problema ao resolver nome das mauqinas

Galera,

configurei o openvpn aqui so que to tendo um probleminha.

TEnho o Cenário:

REDE1  => GATWAY1    <=>   GATWAY2  <=>   REDE2

Porem minhas maquinas da da rede 1 não consegue resolver nomes das maquinas da rede 2. E as da rede 2 tb não consegue resolver nome da rede 1.
Porem eu tentar acessálas via IP eu consigo normalmente.

Um bom exemplo é de ping. Se pingar na maquina1 ele não vai. Se pingar em 192.168.1.1 vai blz.

Qual o problema esta me gerando? Gostaria de fazer os uzuários altenticarem SAMBA que esta na matriz. Porem não consigo colocar a mauqina no dominio por se tratar de NOME e não IP.

Alguem pode me ajudar?

Att
Gustavo de Carvalho