Re: openswan x IP dinamico nas duas pontas (velox)

E como vc trata os leftnexthop e rightnexthop?
Vc poderia me mandar um exemplo de conf?

Agradeço pela dica.

Att
Gustavo

Em 27/02/07, THIAGO ANDERSON SANTOS <thiago@uniminas.br> escreveu:

Eu precisei fazer isso e cadastrei as 2 pontas no dyndns ai não uso os ips e sim os nomes.

Não sei se foi uma boa opção mas esta funcionando a mas de 1 ano J

Obrigado