Re: WINS (resolução de nomes)

Na verdade, tenho o DNS na matrix, mas os nomes, como as maquinas são windows, deixo o proprio windows resolver.
Porem na outra ponta da VPN (filial) tenho umas maquinas windows que não consegue resolver os nomes das maquinas da matrix. e vice e versa.

So consego acessá-las via ip.

TEm uma sugestão?

Att
Gustavo