Assunto: Relatórios no sarg como nome de usuário DHCP
Data: Fri, 23 Feb 2007 17:05:25 -0300
De: Pedro - Debian <pedro_debian@yahoo.com.br>
Para: debian-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Olá pessoal,

Uso o sarg para gerar os relatórios de acesso a internet da rede.
Estavamos usando ip fixo eu cadastrava os usuários e suas máquinas no
arquivo usertab e na geração ele criava o relatório com o nome do usuário.

Porém agora colocamos um dhcp, onde os usuários também se autenticam
usando o smb_auth, portanto não posso mais usar os nomes do usertab, uma
vez que o ip pode variar de acordo com que as máquinas entram na rede.

Por isso gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o
sarg gere o relatório de acceso pelo nome do usuário logado e não pelo
ip do computador, sem precisar travar o endereço ip no arquivo de conf.
do DHCP.

Desde já obrigado

Pedro