Re: instalaçao - problema

Oi Zandre.
Instalei hoje a 7.04 e observei que há algumas opções de boot. Este que tenho é live-CD (desktop). Tecla F1 na primeira tela e explora as informações que poderás ver. Só acho que são muito poucas se comparadas, por exemplo, com as do Kurumin.

Sucesso.

CR

Em 25/02/07, Zandre Bran <zandrebran@gmail.com> escreveu:
On 2/25/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:
> Olá!
>
> Nosso amigo Zandre está enganado, esse problema não é uma particularidade do
> Ubuntu e mais tem a ver com o hardware, acontece com Debian também (
> http://www.burghardt.pl/wiki/articles/installing_and_using_debian_on_acer_aspire_5102wlmi)
>
> Que mania de implicar com quem pergunta sobre Ubuntu e Kubuntu! ;-)

     Estais enganado, uso Ubuntu tb.

> Essa mensagem vem acompanhada do endereço de um device, algo tipo "0000:00:
> 1c.0" coisa assim, digita "/sbin/lspci | grep 00:1c.0" e descobre qual o
> device que está conflitando.
>
> A máquina é um laptop? O que andei vendo é tentar bootar com a opção
> "apci=noirq" ou "pci=routeirq". Procura no google mais sobre esse problema,
> tem mais soluções por lá.

    Se estiver com Live CD creio que não conseguirá passar parametros
para o instalador.

    Procurar no google tb ajudou muito.

> Abraço
> Rodolfo.