Relatórios no sarg como nome de usuário DHCP

Olá pessoal,

Uso o sarg para gerar os relatórios de acesso a internet da rede. Estavamos usando ip fixo eu cadastrava os usuários e suas máquinas no arquivo usertab e na geração ele criava o relatório com o nome do usuário.

Porém agora colocamos um dhcp, onde os usuários também se autenticam usando o smb_auth, portanto não posso mais usar os nomes do usertab, uma vez que o ip pode variar de acordo com que as máquinas entram na rede.

Por isso gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o sarg gere o relatório de acceso pelo nome do usuário logado e não pelo ip do computador, sem precisar travar o endereço ip no arquivo de conf. do DHCP.
Desde já obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/