Re: Atualização de Sistema Operacional

apt-get upgrade
normalmente não tem erros grandes, o máximo que me ocorre é problema no X, mas isso é relativamente fácil de resolver.

Agora, dist-upgrade - por experiencia própria, não faça se não for realmente necessário, porque normalmente mexe com muitos arquivos essenciais do sistema, e qualquer erro você vai ter reinstalar de qualquer forma, então, seria mais fácil reinstalar já de cara

On 2/23/07, henrique <jmhenrique@yahoo.com.br > wrote:
Em Sexta 23 Fevereiro 2007 10:57, Rafael Gimenes Leite escreveu:
> Olá
> O Kurumin possui suporte a instalação de pacotes via APT.
> Acredito que se você no sources.list os repositórios atuais ele atualize,
> não sei se terá problemas pois não conheço muito bem a estrutura do
> Kurumin, mas geralmente da um probleminha.
> Pesquise neste site http://www.guiadohardware.net/comunidade/v-f/9 é o
> forum do kurumin, lá você pode tirar a sua dúvida com mais eficiência.
> Até mais.

concordo com vc, Rafael. Procurar ajuda especializada no forum do kurumin, e
seguir os "grandes passos de resolução de problemas em grandes redes
heterogeneas" : pegar um exemplar  de cada máquina e testar uma atualização
via apt-get - todas usando os mesmos sources -  e ver no que dá.
Em especial pela frase " e sem perder as configurações já feitas e específicas
de cada área da Escola". Isso é bem amplo. E coisas estranhas podem
acontecer.

[ ]s, Henry

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

--
Rúben Lício Reis

Linux Gamming Programming
Linux user #433535

"A idéia de um ser supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobreviver e, então, proclama uma lei dizendo: 'Não Matarás' é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." Peter de Vries