Re: [OFF] subversion: bloquear commit de arquivos com nome acentuado

On 2/21/07, RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com> wrote:
Dei uma olhada sobre os hook-scripts, como fazer um script para isso no svn?

Eu não sei como funcionam, mas pode usar algo para comparar expressões
regulares com os caracteres especiais, por exemplo:

No hook-script, antes de tudo tu chama um script em perl que tem como
parâmetro o nome do arquivo. Este script verifica se o nome tem
caracteres especiais (isso é fácil com perl :). Se tiver retorna 1
senão 0.

Depois o hook-script verifica o retorno do script de perl (vamos
chama-lo verifica_nome.pl), se for 1 continua, senão não faz nada.

Agora tá contigo, eu vou dar uma estudada nisso porque é uma coisa
interessante... ;)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----