Re: Debian HCL (hardware compatibility list)

Maxwillian,

Em Qua, Fevereiro 21, 2007 12:13, Maxwillian Miorim escreveu:

> Ja postaram algo referente a isso meses atrás. Na minha opinião é
> denecessário que as distribuições façam isso, uma vez que a compatibilidade
> fica à cargo do kernel.

Vc tem razão em parte.

Imagine o meu trabalho onde tenho muitos servidores com hardwares e
sistemas operacionais distintos e que estou migrando para o Debian.

O site diz que "This database uses the PCI map of Debian kernel
2.6.18-4-686" ou seja o kernel 2.6.18 que é a ultima versão disponível no
repositório do Debian.

É uma referência importante ao planejar o processo de migração, não acha?

Um abraço,

Gonzaga.