Re: Como conecto a net durante a instalação do Debian?

Em 20/02/07, Danilo Tazinaffo Androcióli<zuza_nirvana@yahoo.com.br> escreveu:

    Bom.... não entendi direito onde eu devo digitar ou escolher a opção
"install modules=ppp-udeb"
Tentei na tela de inicialização, quando dou boot no cd Debian para
instalá-lo, porém nada foi possível senão escolher alguma opcão de
instalação com F1...

Também não entendi isso quando li pela primeira vez. Essa façanha foi
noticiada na Debian Weekly News - 23 de Janeiro de 2007[0] e quem
conseguiu instalar (através do emulador QEmu foi o Eddy Petrisor que
relatou tal fato no blog "Rambling around foo"[1], mas não consegui
encontrar documentação sobre isso.

[0] http://www.debian.org/News/weekly/2007/01/index.pt.html
[1] http://ramblingfoo.blogspot.com/2007/01/and-it-works-from-d-i-like-charm.html

Mas esse capítulo[2] do Guia de Instalação fala sobre como instalar
usando PPPoE. Sei que existe a versão em português[3, mas não consigo
abrir.

[2] http://d-i.alioth.debian.org/manual/en.i386/apds05.html
[3] http://d-i.alioth.debian.org/manual/pt_BR.i386/index.html
--
Júnio José
Se você consegue tentar é possível que você consiga fazer.