jwd_fort: SIGSEGV problemas ao compilar programas

Olá pessoal,

 Já está com algum tempo que estou com um probleminha
 com o compilador fortran lahey no etch. Quando tento
 compilar um programa, retorna uma mensagem e não
 compila:

 puri [softwarecalculos/desenvolvimento] => lf95 -o
 zero zerobandas.f90
 f95: /usr/local/lf9561/bin/../bin/jwd_fort: SIGSEGV
 signal received.

 No início pensei que era algum problema com o fato
 de eu ter instalado o etch amd64, pois a máquina é
 amd64 e o compilador originalmente é para máquinas
 de 32 bits. Mas não foi isso que comprovei, pois
 instalei o etch também em uma máquina 32 bits e o
 mesmo problema ocorreu. Já vi comentando algo sobre
 gerenciamento de memória. Mas realmente não "vi
 nenhuma luz" para resolver o problema. Alguém tem
 alguma dica?

J. R. Martins
 Linux user number 388562

http://br.messenger.yahoo.com/