Re: Criando pacotes RPM para outras arquiteturas

On 2/16/07, Andrea VB <andreavb1985@gmail.com> wrote:
On 2/15/07, robinson@rcznetwork.com.br <robinson@rcznetwork.com.br> wrote:
> Opa, blz velho, seguinte  voce quer transformar .DEB em .RPM  usa um
> aplicativo chamado alien no debian ele transforma os DEBs em RPMs
Transformar de DEB pra RPM? Eu conhecia a ação inversa, e...

andreavb@tililim:~$ aptitude show alien
Pacote: alien
Estado: não instalado
Descrição: install non-native packages with dpkg
 Alien allows you to convert LSB, Red Hat, Stampede and Slackware
Packages into Debian packages, which can be installed with
 dpkg.
 It can also generate packages of any of the other formats.
 This is a tool only suitable for binary packages.

Ele escreveu errado o título, ele quer criar pacoes DEB para outras
arquiteturas, foi iniciada nova thread para isso ;)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----