log de clamscan

Bom dia.

Pessoal ontem a noite deixei fazendo um scan com o clamav em meus
arquivos onde demorou 900 minutos (isso mesmo... :)... e no console que
executei o comando esqueci de mandar enviar a saida para um arquivo...
digitei

clamscam -ir /diretorio

ao inves de -ir /diretorio > virus.txt

só que neste console agora eu não consigo utilizar o shift+pageUP para
subir a tela.. e ele encontrou quatro virus.... alguem sabe como posso
ler este resultado em algum arquivo de log ou ler o conteudo que esta
escrito em /dev/tty1??? para eu poder saber o caminho dos arquivos....

obrigado
Fernando Faria Mariano