Re: Erro no lilo "L"

O L pode parecer tbm qdo vc instala o lilo com um esquema de partições
e depois vc muda, sem re-rodar o lilo (tipo, passa de hda <-> hdb, ou
cria/apaga uma partilção no HD).

Pelo jeito vc não tentou o grub, né? nao que eu ache que vá funcionar,
mas talvez ele forneça uma mensagem mais compreensível do problema.

--
Marcos