Re: Configurando Internet

----- Mensagem original ----
De: Douglas Weird <siqueira77@gmail.com>
Para: Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007 16:36:54
Assunto: Re: Configurando Internet

>Bom, o modem veio primeiro... e só tem uma entrada de cabo de rede..
>aí meu pai arrumou outro pc, e aproveitou e arrumou o roteador pra
>compartilhar as conexões, até pq ele queria ligar o PS2 do meu irmão
>na festança tb, haha... o videogame nem funcionou, mas se eu
>conseguisse o meu computador ja tava ótimão...

Ok. Mas isso não responde à pergunta. Se vc optar por ligar para a sua operadora e pedir orientação para configurar a autenticação pelo modem, talvez seja menos complicado do que tentar configurar o PPPoE + Rede + um punhado de variáveis envolvidas. Aqui em Curitiba a Brasil telecom passa essas informações por telefone. Não sei se onde vc está tem a mesma facilidade.

Abração,

Paulo

http://br.messenger.yahoo.com/