Re: Fwd: BootSplash só funciona com reboot ou halt mas não na inicialização

Em Quarta 14 Fevereiro 2007 10:35, Rodolfo Allan escreveu:
> Eu fiz o "work-arround" desse bug, mas não funcionou, consiste em
> editar o /etc/init.d/console-algumacoisa.sh e o /etc/init.d/keymap.sh
> para que não rodem no inicio, e chama-los depois, editando o
> /etc/default/splashy.
>
> Tem explicado direito aqui :
>
> http://splashy.alioth.debian.org/wiki/doku.php?id=tips#splashy_from_the_ver
>y_start_initramfs
>
> Rodolfo.

Vou testar depois, valeu.

Outra coisa que notei é que somente alguns temas funcionaram, mais
especificamente o tema default e debian-moreblue. Ou outros dão a seguinte
mensagem de erro:

Splashy Error: Couldn't splashy_start_splashy(). Error -3

Tentei colocar o tema com o caminho completo e nada, não funciona.

Qual deve ser o problema?

Eu notei que alguns não tinha o arquivo de fonte citado no theme.xml dentro do
diretório, copiei o arquivo de fonte (FreeMono.ttf) mas não mudou nada.

Inte
Ronaldo
--
Never insult an alligator until you've crossed the river.