Re: Nvidia - Resolvido

On Mon, Feb 12, 2007 at 02:15:36PM -0200, Saint wrote:

> Instalei o linux-headers-2.6.17-2-486 e funcionou, obrigado a todos
> pelas dicas.

Algumas dicas adicionais:

- para procurar um pacote, tente:
  $ apt-cache search palavras-chave
  por exemplo:
  $ apt-cache search kernel source

  (vem muitos resultados, mas você acabaria descobrindo que o pacote
  kernel-source mudou de nome para linux-source)

- vale a pena conhecer os jeitos debian de instalar os módulos da nvidia:

1) module-assistant

# aptitude install module-assistant
# m-a prepare
# m-a auto-install nvidia

2) pacotes nvidia-*
# aptitude install nvidia-kernel-common nvidia-glx nvidia-kernel-$KERNEL_VERSION-$ARCH

(substituir $KERNEL_VERSION e $ARCH pelos devidos valores.

Tiago.