Re: Previsão de lançamento (Debian Etch)

Penso que única coisa que possal está comentando aqui são os prazos
dados pela equipe de desenvolvimento.

Entendo que ocorram atrasos. Mas tb fica claro que algumas datas são
lançadas sem que haja a minima condição de comprimento.

É só isto.

Abçs,

Zandre.

On 2/9/07, Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> wrote:

>               "Talk is cheap, whinning is actually free".
>

>       O que numa localização significaria:
>
>               "Falar é barato, reclamar é realmente grátis".

De fato, lendo a lista debian_pt é o que me salta aos olhos. Com tem
gente pra reclamar. Me parece que muita gente chega aqui com uma atitude
de cliente, em vez de colaborador. Por isso que é debian.org e não
debian.com.