Duas placas de rede usando o mesmo módulo

Olá,

Estou tendo problemas para configurar as minhas placas de rede no Debian Etch. Tanto uma placa quanto a outra funcionam, mas é sempre uma ou outra, nunca as duas. Uma é onboard, Via Rhine II e outra é offboard, Via Rhine III, elas usam o módulo via-rhine. Sempre que eu faço funcionar uma interface, ela entra como eth0. Mas quando eu vou configurar a eth1, dá essa mensagem de erro:

eth1: ERROR while getting interface flags: No such device

O que será que pode ser?
Obrigado

Verifique já a segurança do seu PC com o Verificador de Segurança do Windows Live OneCare! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm